CURSOS > TELEMARKETING: ATENDIMENTO AO CLIENTE E ROTINAS OPERACIONAIS

TELEMARKETING: ATENDIMENTO AO CLIENTE E ROTINAS OPERACIONAIS

PeríodoHorárioUnidadeDias de Aulas 
04/06/2018 - 12/06/201818h30 às 21h30SENAC CENTRO2ª 3ª 4ª 5ª 6ª

Informações

Carga Horária: 20h
Perfil de Conclusão: O profissional atende usuários, oferece serviços e produtos, prestam serviços técnicos especializados, realizam pesquisas, fazem serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados para captar, reter ou recuperar clientes
Pré-requisito: 18 anos, Ensino médio completo. Documentos exigidos para matrícula: Documento de Identidade (RG) (apresentação do original) CPF ou documento que possua a numeração do CPF (apresentação do original)
Valor: R$ 232.00
Condições: 5x de R$ 46,40 nos cartões de crédito Hipercard, Visa e Mastercard.




BUSCAR CURSOS





CURSOS RECOMENDADOS

Deseja mais informações? Ligue (84) 4005-1000 ou clique aqui